USS Enterprise (NCC-1701-J) - meaning and definition. What is USS Enterprise (NCC-1701-J)
Diclib.com
ChatGPT AI Dictionary
Enter a word or phrase in any language 👆
Language:

Translation and analysis of words by ChatGPT artificial intelligence

On this page you can get a detailed analysis of a word or phrase, produced by the best artificial intelligence technology to date:

  • how the word is used
  • frequency of use
  • it is used more often in oral or written speech
  • word translation options
  • usage examples (several phrases with translation)
  • etymology

What (who) is USS Enterprise (NCC-1701-J) - definition


USS Enterprise (NCC-1701-J)         
A USS Enterprise (NCC-1701-J) é uma nave estelar do universo ficcional de Star Trek. Pouco se sabe acerca desta nave, pois aparece somente no episódio Azati Prime da telessérie Star Trek: Enterprise.
USS Enterprise (NCC-1701)         
  • Star Trek]]''.
A USS Enterprise (NCC-1701) é uma nave estelar ficcional da franquia de entretenimento Star Trek. A série original de Star Trek em sua abertura define sua missão, em uma narração de William Shatner como : "Espaço.
USS Enterprise (NCC-1701-E)         
A USS Enterprise (NCC-1701-E) é uma nave estelar do universo ficcional da franquia Star Trek. Ela serve como cenário principal dos filmes Star Trek: First Contact, Star Trek: Insurrection e Star Trek Nemesis.

Wikipedia

USS Enterprise (NCC-1701-J)

A USS Enterprise (NCC-1701-J) é uma nave estelar do universo ficcional de Star Trek. Pouco se sabe acerca desta nave, pois aparece somente no episódio Azati Prime da telessérie Star Trek: Enterprise. Teria sido construída no século XXVI e contaria com uma tripulação diversificada que incluiria os xindi.

Tendo em vista os eventos relatados na terceira temporada do seriado, a Enterprise-J pertence a um futuro alternativo devido à união dos humanos e dos xindi para destruir as "Esferas". Porém, Essa linha do tempo pode ter sido negada quando a Enterprise destruiu a rede das esferas da expansão Delphic em 2154.

A menção a uma Enterprise-J subentenderia a existência dos modelos -F, -G, -H e -I. Como a -J pertence a um futuro alternativo, nada garante que as futuras séries e filmes de Star Trek contarão com naves sucessoras da Enterprise-E.